BPU – TRATAMENTO DE PÂNICO

Aplicativo de Botão de Pânico.

Botão de Pânico com envio de localização e dados do usuário via SMS e para sistema de atendimento.

$

Envio de SMS com localização e dados do acionamento

$

Senha e Contra-senha personalizável por usuário

$

APP de Botão de Pânico com modo “Invisível”

Acionamento BPU

Destinatários e palavra chave

Recebimento do alerta, via SMS

Além do Alerta ser encaminhado, via SMS, para até 03 (três) destinatários, é possível configurar o envio para a CAE – Central de Atendimento e Resposta.

CAE é um Software para Central de Atendimento Emergencial, possui integração com dispositivos e sistemas que gerem alertas e tratamento de eventos.

CAE – Central de Atendimento Emergencial

Software para Central de Atendimento Emergencial. Integração com dispositivos e sistemas que gerem alertas e tratamento de eventos.

No módulo Web, é possível ter total panorama do acionamento, incluindo a localização do usuário no momento do disparo; seus destinatários de SMS; contatos de emergência e senha/contra-senha, além de espaço para detalhamento de ações tomadas para tratamento da ocorrência.

ENTRE EM CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES